segunda-feira, 20 de julho de 2009

Sumi, mais não foi por querer!!!!


Ôhhhhh!!!!
Meu povo, que saudades!!!
Ainda continuo sem internet, por isso, o sumiço!!!
Passei pra deixar um montão de beijos , pros amigos virtuais e seguidores!!!
Dizer também, que continuo seguindo vocês!!!
Mesmo sem poder postar como antes...
Mais vocês sabem sou muito leal as minhas amizades!!!
Gente é horrível ficar sem internet!!! (RSRSRS)
Mas, pelo menos já consegui ler mais 4 livros, nesta folga da minha querida internet!!!
Me sinto um peixe fora d'água, sem a conexão virtual, rsrsrs!!!
Galera reza, pra que este meu exílio, (RSRSRSRS), acabe logo!!!
Muitos beijos e até a próxima!!!
* Ps: Abaixo, deixo 5 dicas, para quem está sem internet como eu.
É!!!! O mundo nem sempre teve a bendita, então...
Se vira, rsrsrs...
* Dormir – A diferença entre uma pessoa com conexão banda larga em casa e outra sem Internet residencial é que a primeira cultiva olheiras que crescem com a luz noturna do monitor. Durante estes meses offline, eu tive a estranha sensação de dormir mais de quatro horas em uma noite e acordar bem disposto, antes mesmo do despertador. Teria sido porque eu dormi durante a noite?
* Ver televisão – vivo reclamando que não assisto mais séries, filmes e outros programas, seja na TV ou baixando-os da própria Web, por pura falta de tempo. Pois durante estes meses domesticamente offline, tive tempo de rever algumas das séries que eu sempre gostei e conhecer algumas das novas que todo mundo fala, sem falar nos filmes antigos e mais recentes. É estranho dizer isso, mas estava com saudades de não fazer nada em frente a uma tela maior, depois de passar tempos teclando na frente de outra menor.
* Sair – Vá ver os amigos para tomar aquele chop após o trabalho, coloque o papo em dia, exercite os olhos e a boca para se comunicar em vez de apenas os dedos. Bater papo numa mesa de botequim ou barzinho é muito mais agradável do que via MSN.
(Censurado) – Ao contrário do que muita gente pode achar, o computador não é uma boa companhia para fazer “aquilo” e a Internet, por mais anticoncepcional que seja, dá menos prazer que o método tradicional com camisinha. Se você for esperto o suficiente para pegar o telefone daquela garota com quem você anda digitando indecências pelo MSN, porque não liga pra ela para propor colocar em prática tudo aquilo que vocês idealizaram? Quer dizer, se a pessoa que está do outro lado do Messenger for aquilo que realmente diz ser…
* Rezar – por mais que se redescubra o mundo offline, não adianta: o vício da Internet está lá, no sangue, gritando alto por bits e bytes e, em resposta, você grita com o atendimento do seu provedor, clamando, pedindo ou exigindo a solução do seu problema em meio a tanta burocracia. Claro que nesses meses, serviram para me ensinar a equilibrar melhor minha vida entre os dois mundos, mas, enquanto isso, tudo que você tem a fazer mesmo é rezar um terço ajoelhado no milho para que o “São Técnico” apareça logo para fazer seu milagre e abrir os portões da Web novamente para você.
Ai, meus joelhos…