sábado, 2 de maio de 2009

Preciso me explicar...

Oi, meus amores...
Passei para dizer, que estou sem internet, aqui em casa...
Por isso eu não postei esta semana!!!
Assim que resolvermos este probleminha, visitarei cada um de vocês!!!Obrigada, pelas visitinhas na minha página, pelos comentários e pelos presentinhos!!!
Responderei a todos assim que puder...

Ps: Vocês já devem imaginar, como estou anciosa, sem poder blogar!!!
A minha casa virou um ateliê de artezanatos, rsrsrsrsrsrs...
Quando estou na internet esqueço do mundo, rsrsrs!!!
Foi até bom, meus trabalhos rederam mais e consegui entregar algumas encomendas que estavam encostadas, rsrsrs...

4 comentários:

Kyria disse...

Ufa, que chato. Bjs

Camila C. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Camila C. disse...

Então coloca ordem aí e volta logo!!! rsrsrs

Saudades...

Ótimo domingo e uma semana maravilhosa querida!

Bj

Daniel Savio disse...

Hua, kkk, ha, ha, sem problemas, todo mundo tem um tempo fora da rede...

Fique com Deus, menina Silvia.
Um abraço.