* Ver televisão – vivo reclamando que não assisto mais séries, filmes e outros programas, seja na TV ou baixando-os da própria Web, por pura falta de tempo. Pois durante estes meses domesticamente offline, tive tempo de rever algumas das séries que eu sempre gostei e conhecer algumas das novas que todo mundo fala, sem falar nos filmes antigos e mais recentes. É estranho dizer isso, mas estava com saudades de não fazer nada em frente a uma tela maior, depois de passar tempos teclando na frente de outra menor.
* Sair – Vá ver os amigos para tomar aquele chop após o trabalho, coloque o papo em dia, exercite os olhos e a boca para se comunicar em vez de apenas os dedos. Bater papo numa mesa de botequim ou barzinho é muito mais agradável do que via MSN.
(Censurado) – Ao contrário do que muita gente pode achar, o computador não é uma boa companhia para fazer “aquilo” e a Internet, por mais anticoncepcional que seja, dá menos prazer que o método tradicional com camisinha. Se você for esperto o suficiente para pegar o telefone daquela garota com quem você anda digitando indecências pelo MSN, porque não liga pra ela para propor colocar em prática tudo aquilo que vocês idealizaram? Quer dizer, se a pessoa que está do outro lado do Messenger for aquilo que realmente diz ser…
* Rezar – por mais que se redescubra o mundo offline, não adianta: o vício da Internet está lá, no sangue, gritando alto por bits e bytes e, em resposta, você grita com o atendimento do seu provedor, clamando, pedindo ou exigindo a solução do seu problema em meio a tanta burocracia. Claro que nesses meses, serviram para me ensinar a equilibrar melhor minha vida entre os dois mundos, mas, enquanto isso, tudo que você tem a fazer mesmo é rezar um terço ajoelhado no milho para que o “São Técnico” apareça logo para fazer seu milagre e abrir os portões da Web novamente para você.
8 comentários:
Hua, kkk, ha, ha, que a sua volta seja realmente uma volta (aperitivo é sacanagem)...
Conselhos interessantes, mas ainda prefiro aqui.
Fique com Deus, menina Silvia.
Um abraço.
Saudades nega, agora q eu apareci vc q sumiu
bjossssssssss
Ai, que chato, hein... hoje eu me dou conta que fico louca quando estou sem internet... Se Deus quiser(e ele QUER!) você volta logo!
Saudades...
Beijão e uma ótima semana!
Neste mês de agosto o blog esta em comemoração
E te convido a partipar durante todo o mês com a gente..
E para começar tem selo comemorativo lá no blog..
Abraço.
Nossa Silvia,
Quanto tempo! Eu sequer conseguia acessar o teu blog. O que houve? Sempre que tentava vinha o aviso de blog removido, ou algo assim.
Que bom ter notícias tuas.
Beijo
Oi linda passeando te achei to seguidora sua agora eadd vc la no meu orkut, passa la no meu cantilho bjos!!
E ai sumida, como está a vida?
Tudo tranquilo, meio que passando aqui para te cobrar que volte...
Hua, kkk, ha, ha, brincadeira com um fundo de verdade.
Fique com Deus, menina Silvia.
Um abraço.
E ai pessoa, vai sumir de vez?
Espero que esteja bem.
Fique com Deus, menina Silvia.
Um abraço.
Postar um comentário