domingo, 15 de novembro de 2009

As flores do meu jardim...

Hoje resolvi postar as fotos, que venho tirando aqui do condomínio onde moro!
Já faz um tempinho que tenho recebido pedidos através do meu imail, para postá-las. E só hoje tive tempo de fazer isso!
A primavera aqui no cerrado, é linda!!!
E Goiânia é uma cidade bastante arborizada e por isso, muito verde!!!

Nos meses de Setembro e Outubro Goiânia fica toda florida!!!
Adoro está terrinha!!! Me sinto privilegiada por morar em um lugar tão cercado de flores, passáros e tanto verde!!!
Selecionei as fotos, das flores mais bonitas para alegrar a semana de vocês!!!

Só sinto de não ter tirado fotos dos ipês, lindos!!! Fica para a próxima vez!!!

PS: Minha máquina não é profissional, mais, deu para quebrar um galho!!!











3 comentários:

Daniel Savio disse...

Flores bonitas...

Que bom que voltou a blogar...

Fique com Deus, menina Silvia.
Um abraço.

Camila C. disse...

Lindas! Lindas! Lindas!!!

Adoro flores!!!

Minha mãe tb ficou encantada com as hortências!

À espera dos ypês, ok?!

Bom retorno Silvia!
Boa semana, bjs.

Miss Yang disse...

oi amada! apesar de escrever pouco por aqui, sempre venho te ver!
hj vim te trazer uma novidade:
nasceu minha nova cria!
www.cherryqueen1.blogspot.com
o nome do blog é Something Else e sobre decoração, mas de uma outra ótica. te espero lá! bjs