segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Bambú...

Um escritor de nome Covey escreveu:

"Muitas coisas na vida pessoal e profissional são iguais ao bambu chinês. Você trabalha, investe tempo, esforço, faz tudo o que pode para nutrir seu crescimento, e às vezes não vê nada por semanas, meses ou anos. Mas se tiver paciência para continuar trabalhando, persistindo e nutrindo, o seu 5.º ano chegará, e com ele virão um crescimento e mudanças que você jamais esperava..."

Após tantos erros, desencontros, decepções, lágrimas e feridas em minha vida, tenho procurado cultivar sempre dois bons hábitos: a Persistência e a Paciência, assim sei que alcançarei todos os meus sonhos!!!
São hábitos difíceis de cultivar, exigem uma transformação interior bastante mortificante, pois este conflito interno dói muito, você praticamente mata hábitos e costumes que te foram apresentados desde a sua concepção.
Mas, a partir do momento que você consegue viver livre destes antigos sentimentos e comportamentos, se sente a melhor sensação do mundo!
O melhor de tudo isto é poder dar testemunho de que transformações são possíveis, sim, basta dar o primeiro passo, o de querer recomeçar e aí o resto acontece naturalmente...

Fotos: (By Silvia Alencar)


Nenhum comentário: