quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Desafio...


Fui desafiada...
Pela Mari, do Blog
By Mari Molina a deixar aqui registados os meus 8 sonhos.

Então, desafio aceito. Os meus 8 sonhos são:

1 - Ser mãe...
2 - Ter uma casa mais espaçosa, com varanda, muitas plantas, confortável, para que eu possa montar meu espaço de leitura e meu maridão seu estúdio de música, para ele tocar a sua tão sonhada bateria...
3 - Um carro; (Um utilitário grande, adoro...)
4 - Viajar muito e conhecer lugares como o Parati, Ilha Bela, Rio de Janeiro, Fernando de Noronha, Salvador, Havaí e New York, Paris... Quem sabe o mundo;
5 - Fazer mais umas duas faculdades, rsrs, Pedagogia e Línguas;
6 - Ter um emprego estável, por isso sonho em trabalhar em um órgão público.
7 - Ser magra para sempre, rsrsrs...

8 - Escrever um livro...


E agora eu indico a lista dos meus blogs que serão desafiados:

Keka do blog Coisas de Meninas;
Olavo do blog
Dúvidas e Certezas de Um homem de 50 ;
Verônica do blog
Anoiteceu;
Salomé do blog
Pico Minha Ilha ;
Júlia do blog
Três Mentes Perigosas;
Jorge C. Reis do blog
. Blog ;
Daniel do blog
Meu Reino ;
Deusa do blog
O Problema são os cachorros ;

Camilla Campos do blog Sobre Sentimento;

Emmerick do blog Emagrecer Minha Luta Diária ;

Izinha do blog Mágico Olhar ;

Acy Reis do blog Galeria de Soberano ;


Deixo registrado, minha admiração e carinho.
Boa sorte a todos e que seus desejos, em 2009, possam se realizar.

Que Deus abençoe a todos, amém!!!


5 comentários:

Mayana Carvalho disse...

Muito bacana essa coisas de viajar. é um grande sonho e muito prazeroso tambem.
Beijoss !

Camila C. disse...

Oi Sívia!!!

Parabéns pelo seu aniversário!!! Muita saúde, muitas alegrias e principalmente muita luz em seu caminho!
Que seus passos sejam guiados por Deus!
...desculpe-me a demora em desejar feliz aniversário, mas ontem fiquei sem net :(


Adorei a indicação, vou postar entre hoje e amanhã tá.

Muito obrigada pelo carinho!

Sucesso Silvia e parabéns mais uma vez!

Grande abraço,

Até mais.

KEKA disse...

Ti fofo!!!
Muito, muito obrigada pela lembrança...
Nunca participei de um desafio desses, estou louca p/ começar!
Mas antes vc tem que me ensinar...
Eu respondo e indico mais 8 blogs?
Como eu faço p/ saber se o blog que quero indicar já participou?
beijocaaas

Don't Speak disse...

Oiee Silvia.!! =)

Legal suas respostas..hehe..muitas coisas em comum eu "sonho" como você.

Maaas... "6 - Ter um emprego estável, por isso sonho em trabalhar em um órgão público. " ... eu trabalho na prefeitura da minha cidade...xD

Ótimo final de semana pra você...vio.!!

Beijinhos.!

Daniel Savio disse...

Ai, aim senhorita, obrigado pelo safio e considere aceito...

Também desejo que os seus desejos que foram escritos se realizem, bem como o restante da sua lista.

Fica com Deus, menina.
Um abraço.