terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Meu Primeiro Selo...


Oi, meus amores...

Esse selo aqui, eu ganhei do blog "O Problema São Os Cachorros"
...
Muito obrigada Deusa, além de ser uma das primeiras a me acompanhar, você também me presenteou com o meu primeiro selo...
Eu estou muito feliz de saber, que existem pessoas que gostam e acompanham o que eu escrevo.
Além disso toleram minhas noiás e blá, blá, blás... rsrsrs...

Bom, segundo consta:
“Com o Prêmio Dardos se reconhecem os valores que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc. que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras. Esses selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web.”
E as regras são:
1) Exibir a imagem do selo;
2) Linkar o blog pelo qual você recebeu a indicação;

3) Escolher 15 outros blogs a quem entregar o Prêmio Dardos;
4) E avizá-los, claro!


Eu darei o selo Dardos, aos blogs:
  • "Sobre Sentimento" , recheado de textos e poesias, de uma menina que eu já considero como uma pessoa, muito especial, Camilla Campos.
  • "Apenas Palavras" , recheado também de textos e poesias da também, nova amiga Fabiana Rinaldi.
  • "By Mari Molina" , textos, crônicas, poesias, trabalhos incríveis de Mari Molina, uma pessoa incrível.
  • "Anoiteceu...", poesias, textos crônicas e muita sensibilidade da também mais nova amiga Verônica.
  • "Mágico Olhar", da linda poetiza Izinha, poemas dela são ma-ra-vi-lho-sos.
  • "Meu Canto", textos e muita poesia da querida filósofa Luna.
  • "Uma Ilha", poesias, textos e fotos, muitas fotos da sua querida ilha, da sensível portuguesa Pico minha ilha (Me fala seu nome depois, te acompanho um tempão e não sei, rsrs).

Ps.: (Muito importante!!!!)

Devido aos meus invejáveis, dons para a informática, não consegui fazer os links dos blogs, aqui no texto, rsrs...
Se alguém se dispor a me ensinar eu agradeço, rsrs!!!
Mas todos estão ao lado esquerdo da minha página, na lista dos blogs que acompanho.
Admiro e recomendo todos, e sempre que posso acompanho todos estes Blogs, com muito carinho.

Gostaria de ter dado o "Selo" a todos, mas eu só podia indicar 15.
Então, estão ai...
Quem não os conhece, aproveitem a oportunidade...
Um beijão...


Ps.2: Muito obrigada, meus queridos!!!
Devida as muitas sugestões e ensinamentos de informática dado por vocês, a minha pessoa...
Finalmente!!! (rsrsrs)
Consegui, fazer o link dos blogs, neste post...





13 comentários:

Christi Xavier disse...

Olá Silvia, te vi lá nos seguidores, e vim aqui seguir ocê tb menina, e olha o que eu encontro, um lugar super gostoso de ler, fiquei tão á vontade, morri de rir com essa parte aqui, sincera e ótima:

"Devido aos meus invejáveis, dons para a informática, não consegui fazer os links dos blogs, aqui no texto, rsrs"

vc é hilária. rs
já que pediu, e não dá pra gente visitar os nomes das pessoas que vc premiou, vc vai no endereço da pessoa, lá na barra de endereço de sites, vc copia o endereço e cola aí, na buena, qualquer tipo de beabá, me fala que eu adoro fazer isso, pq eu sou a maior trocadora de layout desse negócio de blog.

Parabéns pelo seu selo, eu tb comecei a ser agraciada com eles agora, e fico feliz pela lembrança, pelas novas amizades, isso tudo faz um bem, escrever faz sempre bem a nós e a quem lê.

Grande beijo, á vontade lá, e eu venho aqui que vc é 10 !
Bjs bjs

Christi

Vênus disse...

Oi,querida

Obrigada pelo selo...vc merece todos os prêmios,por sua simpatia e dsedicação.
Prometo que quando voltar da lua-de-mel vou repassar,tá?
Seu link já está no meu blog.
bjs

Pico minha ilha disse...

Obrigada pelo selo.Meu nome encontra nos postes do blog que segues.Beijos

Camila Campos disse...

Oi Silvia!!!
Muito obrigada pelo selo! ADOREIII!!!!! hehehe
Espero q continue acompanhando meu blog, estou preparando a história q eu tinha prometido, afinal, não dá pra publicar qualquer coisa neh... tem q ser bem feito!
Agradeço de coração pelo selo e continuarei assídua aqui em seu blog!
Bjss, sucesso!
(PS: adorei as músicas do blog, ótima escolha, principalmente U2, sou muito fã deles!)

Emmerick disse...

Silvia que delícia, amei!!! Saiba que amanhã mesmo vou providenciar no blog uma nova postagem com o selo, agradeço a você por tanto carinho e atenção, e espero que estejamos sempre em contato.
Passei para agradecer o carinho com que postou lá em meu cantinho a respeito do encontro, foi uma maravilha, beijos e obrigada mais uma vez por tudo.

O Profeta disse...

Cheguei a meio de um longo inverno
Não tenho no céu uma estrela guia
Uma sombra às vezes procura a luz
O Sol recolhe a claridade ao fim do dia

Na noite
Oiço as vozes dos filhos da Terra
O cantar das águas de uma lagoa
O murmúrio das pedras em suave espera


Boa semana


Mágico beijo

Verônica disse...

Vc lembrou de mim!!!
poxa que honra..
agora também dotada de poucos dotes em informática, vou fazer o possivel pra colocar no meu cantinho....
mas me senti especial!!!!
adoro que escreve, não te conheço, mas já te respeito!!!
mil beijosss
fica bem....

By Mari Molina disse...

Nossa, Silvia!!! Fiquei super feliz em receber meu primeiro selinho.
Obrigada pela visita freqüente ao meu blog. São pessoas assim como você, que movimentam esse mundo literário e livre de pensamentos e emoções, as responsáveis pelo estímulo e por toda a inspiração que obtemos no nosso dia-a-dia.
Beijos e obrigada

By Mari Molina disse...

Silvia,
Quanto a linkar os blogs, basta copiar os endereços, colá-los no post, exatamente onde você escreve seus posts. Tá feito, prontinho.Qualquer coisa, grita, ok?!
beijos

Daniel Savio disse...

Parabéns pelo primeiro selo, mas com certeza você vai ganhar muitos mais...

Fica com Deus, senhorita Silvia.
Um abraço.

Izinha disse...

Amiga, fiquei super feliz com a indicação, obrigada de coração.

bjos e ótima tarde prá vc!

Cristiano disse...

OI,Silvia

Obrigado pelo selo...também é o meu 1º e como dizem:O primeiro a gente nunca esquece.Vou colocar lá no meu cantinho esquerdo e tb junto do meu coração!

beijos

Sara Albuquerque disse...

Agradecidíssima pelo Selo, querida! =)

Abraços.