domingo, 1 de fevereiro de 2009

"Lua Nova"...

E finalmente, terminei...

Li, mais um livro da série da escritora, "Stephenie Meyer", o "Lua Nova"!
Falando com sinceridade...
A sequência é boa, mas, achei um pouco paradinha, se for comparar com o primeiro livro, "Crepúsculo".
Neste livro, a personagem segue a sua vidinha, sem o seu vampiro, que termina com ela nos primeiros capítulos e depois só se encontram, no final do livro.

A bola da vez são os lobisomens, que fica sendo idéia central da trama, já que o melhor amigo da heroína é uma espécie de lobo bom, seu protetor na história.
A linha da escritora continua a mesma, muito suspense, mistério, ação, mas dessa vez, com pouco romance, já que o casal principal, volta a se relacionar somente no final do livro.
Mas, como é uma saga...
As expectativas, para o terceiro livro da série, "Eclipse", são as melhores possíveis!
Pelo menos, a badalação em cima do lançamento do livro, foi intensa aqui no Brasil, aliás, no mundo inteiro, já que essa série virou "Best Seller".
"Eclipse", foi lançado agora em janeiro de 2009.
Então...
É claro que vou ler, a próxima sequência, só estou esperando, abaixar o preço, que está um pouco salgadinho, rsrsrs... (o preço de lançamento está na média de R$ 40,00).
Até lá, tenho que controlar a minha ansiedade e curiosidade!

* PS: Abaixo seque a sinopse do livro e suas informações gerais.
Para quem está totalmente por fora, clique no link da livraria "Saraiva" e veja a página especial da série, para quem gosta como eu, vale a pena conferir...


* Sinopse:

" Para Bella Swan, há uma coisa mais importante do que a própria vida: Edward Cullen. Mas estar apaixonada por um vampiro é ainda mais perigoso do que ela poderia ter imaginado. Edward já resgatara Bella das garras de um mostro cruel, mas agora, quando o relacionamento ousado do casal ameaça tudo o que lhes é próximo e querido, eles percebem que seus problemas podem estar apenas começando ...
Legiões de leitores que ficaram em transe com o best-seller "Crepúsculo" estão ávidos pela seqüência da história de amor de Bella e Edward. Em "Lua nova", Stephenie Meyer nos dá outra combinação irresistível de romance e suspense com um toque sobrenatural. Apaixonante e cheia de reviravoltas surpreendentes, essa saga de amor e vampiros segue rumo à imortalidade literária".

* Informações Gerais:

Título: " Lua Nova" - Livro 2

Autor: "Stephenie Meyer"

Editora: "Intrinseca"

Quantidade de páginas: 448 páginas

Valor médio do livro: De R$ 25,00 a 35,00"

4 comentários:

Deusa disse...

eu estou lendo o mundo de sofia, sempre tive vontade de ler e sempre tive preguiça, agora resolvi. Assim q acabar de ler eu recomendo ou nao.

pico minha ilha disse...

Acho uma boa leitura.Beijinho

Vinicius disse...

Eu só li o Crepúsculo por enquanto, mas já ouvi falar sobre o Lua Nova. Acho que é uma boa leitura pelo fato da linguagem ser acessivel e mais verbal que escrita; é mais popular. A história também é muito bem feita.

Abraço,

R.Vinicius

Daniel Savio disse...

Essa série virou um top mesmo...

Mas as vezes me pergunto o porquê disso, pois há vários livros bons que não viram febre do dia para noite, mas deixa quieto isso (pois o pessoal do marketing é "foda").

Fique com Deus, menina Silvia.
Um abraço