sexta-feira, 3 de abril de 2009

Use a criatividade...

Navegando na net, se acha muitas sugestões legais. Adorei essas idéias abaixo, que geralmente servem:

1 - Para quem tem pouca grana;

2 - Para quem quer colaborar com a natureza, aproveitando coisas, que normalmente se joga fora(que aliás está super em alta);

3 - Para quem gosta de decoração;

4 - Para quem gosta de coisas diferentes;

5 - E para quem tem muita criatividade e sabe usá-la;


* Quem não sabe o que fazer, com aquela xícara lascada ou velhinha da vovó;



*No lugar do criado mudo, um banquinho bem charmoso;



*As rolhas de vinho, viram aparador de panelas;



* Caixotes viram, sapateiro ou uma estante para livros e trecos;



*Revistas antigas viram, charmosos pés de mesa;



*As malas antigas, se transformam em uma mesinha de cabeceira. Um toque "Vintage".

Ps: Adoro o estilo "Vintage", este estilo está em alta também.
Então, não jogue mais fora nada que era da sua mãe ou da sua avó.
Se um movél, estiver muito velho, você tem a opção de fazer uma "Pátna" ou uma "Decopagé", use sua criatividade!!!
Eu acho um charme...

Fontes: (Coisas que me inspiram/ Coisas de meninas/Stúdio da Lú)

7 comentários:

Juuuu disse...

Nossa, quantas idéias legais!
e ficaram um charm!

beijos

Olavo disse...

Muito bonito..mas para vcs mulheres..rs eu só sei achar bonito..fazer nada rs
Beijos

Dione disse...

Nossa, muito legal... Gostei muito das idéias, até porque tenho uma certa resistência com as coisas antigas...rsrs
Valeu pela visita! Volte sempre porque EU estarei sempre por aqui!!

Beijão e bom final de semana!

Kyria disse...

Adorei a estante de caixotes e o porta copos de rolhas. Bjs

Daniel Savio disse...

Nossa, é quase um pesadelo que se tranforma em realidade, pois tenho tanta que revista que foi ameaçada para virar movel...

Hua, kkk, ha, ha, brincadeira com um fundo de verdade.

Fique com Deus, menin Silvia.
Um abraço.

Keka disse...

menina, eu adoro essa dos caixotes!!
sabe q ja estou até juntando?
post bacanérrimo!
beijocas!
lindo fim de semana p/ ti!!

By Mari Molina disse...

Silvia,
Quanto tempo hein! Já estava com saudades!
Adorei esse post. Grandes idéias.
Beijos