quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Blogs e mais blogs...

Tenho navegado por vários blogs...
E lido muita coisa boa...

Me sinto mais compreendida e confortada, por saber que assim como eu, existem pessoas que passam pelos mesmos problemas, as mesmas crises, os mesmos medos, etc, etc...

Confortada, por saber que não estou sozinha que não sou a única...

Tantas poesias, tantos sentimentos, músicas, fotos, segredos, sensibilidade...
Estou feliz, por poder dividir meu interior com vocês...
Mas, principalmente feliz, por dividirem também comigo, o mundinho de cada um de vocês...

Escrever para mim é uma terapia muito gratificante, mas com o passar do tempo estou descobrindo que o mundo dos blogs, também pode ser uma deliciosa terapia...

Por isso, vamos ler muito...

Acompanhar e principalmente incentivar...
Têm muita gente boa, escrevendo por aí...
Carentes como eu, rsrs...

Mas principalmente, precisando compartilhar...

Seus pensamentos, sonhos, sentimentos...



3 comentários:

By Mari Molina disse...

Silvia,

Tens razão. Escrever é uma terapia para todos nós. Embora com pouco tempo nestes dias, vim dar uma espiadinha no que escreveste.
Super beijo

pico minha ilha disse...

Escrever para mim é vida, é poesia, sinto-me leve, solta não o faço como terapia e sim porque adoro.Também gostei daqui e também estou num espaço de sentimentos que estás a seguir, é meu também.Beijos e fica bem

Anônimo disse...

=)Incrível como tantas pessoas fazem parte desse mundo 'blogueiro', onde a leitura ou a escrita atrai, consola, ajuda, compreende, impressiona.

Gostei daqui, Silvia.

Fica na paz!
Abraços.