sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Seja, meu tudo...

Acho, que hoje...
É o que eu mais quero e preciso...
Vou cantar o mais forte que puder...

"Seja O Centro" ( By Diante Do Trono)

Seja o centro, seja o tudo.
Em meu coração, Senhor.
Seja a vida em meu peito
Cada dia aqui e eternamente

Jesus Jesus 2x

Seja o sol que me aquece.
Em meu coração, Senhor.
Seja a força que me sustenta
Cada dia aqui e eternamente

Jesus Jesus 2x


Meu tesouro, minha razão de viver.
Meu anseio é te conhecer
Pois não há outro igual a ti
A quem tenho eu além de ti
És minha vida, és a fonte, Jesus (2ª).

Jesus...

Seja o centro, seja o tudo.
Em meu coração, Senhor.
Seja a vida em meu peito
Cada dia aqui e eternamente

Jesus
Fonte : (Vagalume)

Um comentário:

Deusa disse...

Pra isso nos temos q ter o coraçao aberto, adorei seu blog e acompanho ele. bjos moça

Qual é a chave? Qual é o segredo?
Que abre as portas do teu coração?
Porque não falar se Ele quer te ouvir
Porque se esconder se Ele está aqui
Porque não aceitar se Ele quer te dar
Porque insistir em resistir
Pois Ele tem tanto pra te falar
Quer te amar te perdoar
Mas é você que tem que abrir o coração
Deixa Jesus te consolar
Deixa Jesus te abençoar

Deixa Jesus te dar a tua Salvação
Qual é a chave? Qual é o segredo?
Que abre as portas do teu coração?
Por que não falar?