sábado, 22 de novembro de 2008

Vou deixar o meu passado passar por mim...

Gente, que desânimo! Eu não ando querendo nada...
Nossa!!! Tenho que reagir!!!
Nem o blog, que adoro escrever foi tocado ontem...
Pois é, onde vou parar assim,
rsrs.
Ânimo, "Silvia"!!! Levanta a cabeça, minha filha, rsrs...
Falo brincando mas é sério!!!
Tenho que deixar meu passado passar por mim, sabe?!
Definitivamente, para sempre!

Tenho que me lembrar e ter convicção de que a vida continua...

E que não são todas as pessoas que vão me magoar ou me fazerem chorar.

Aliás, chorar, chorar, chorar, chorar, chorar e chorar!!!!

Cheeeeeegaaaaaaaa! Estou cheia!!!
Quem me fez chorar nem está se preocupando...

Meu Deus, que mundo é esse?!!!

A verdade, a bondade, a fraternidade, onde foram parar?!!!

Às vezes, me pego pensando...
Será que só sobrou um pouquinho dessas qualidades no mundo?

Ou não sobrou nada...
Que mundo é esse?
Falsidade, dissimulação, ambição, maldade muita maldade...

Foi o quê sobrou?

É o quê está na moda?
Meu Deus!!!!!
Estou perdida!!!! (rsrsrs)
Não sei ser assim...
Me sinto, um animal em extinção...

Mas, o que eu posso fazer? Eu tenho que viver...
Então, preciso reagir...
Aprender,
Observar,
Me proteger!
O tombo que levei do mundo, foi feio, doeu muuuuito, deixou feridas...
Mas, está na hora de cicatrizá-las...

Chega de chorar, chega de auto-piedade, chegaaaaa!!!
Não quero mais a depressão como companheira!
Vou deixar "Ela" para trás...

Vou viver!
!!!!!!!
Viver vacinada do mundo!
Mas vou seguir em frente, sempre em frente...
Na velocidade necessária, para que o meu passado finalmente possa passar por mim...


3 comentários:

By Mari Molina disse...

Silvia,
Tal como tu, passei por alguns momentos que me fizeram sofrer muito. A certeza de que a qualquer momento tudo passará é que nos fortalece, e isso só é possível com fé.
Tenha fé que tudo, toda dor, todo mal, perderá força para o amor. Eu creio no amor. Creia.
Beijos

Deusa disse...

Isso é realmente muito dificil, acabaram minhas ferias, volto a trabalhar semana q vem e em um lugar cheio de dissimulaçao e falsidade, um lugar onde esta todo mundo no msm nivel mas é um querendo derrubar o outro. Peço forças a Deus pra aguentar pq esta realmente muito dificil, " Nao fiquem com medo, pois estou com vcs, nao se apavorem, pois eu sou o seu Deus"

Bjos moça

♥Thályta Kutcher♥ disse...

É minha querida... Acho que uyma nuvenzinha negra anda pairando sobre nossas cabeças..tbm não estou bem... mas passa .Relaxa que passa(um dia)
Beijoss e melhoras