terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Fala sério...


Sempre gostei da cultura indiana...
Sempre gostei dos produtos indianos.
Tenho no meu guarda roupa, batas, saias, vestidos e encharpes indianas.
Sempre gostei das bijus e adereços indianos.
Sempre queimei incenso no meu quarto e na minha casa.
Sempre comprei, coisinhas de decoração indiana para minha casa. Tenho de almofadas, a mantas de sofá e até tapetes...
Sempre frequentei as feirinhas indianas que acontecem de ano a ano aqui na minha cidade...
Sempre saía dessas feirinhas, com as mãos de cheias de mimos e coisinhas indianas...
E agora...
Bom, agora eu tenho que esperar a onda da novela da globo, a tal " Caminho das Índias", passar literalmente, para aquirir meus mimos indianos novamente...
Simplesmente, porque, estão pela hora da morte...
Tudo dobrou de preço e ainda alegam que é, por causa da novela.
É mole?????
E agora?
Para quem não segue modismo, nem vai na onda de ninguém?
Vai se virando né?
Sobrevivendo, sem os seus mimos indianos, rsrsrsrsrsrs...
Fala sério, minha gente...



9 comentários:

Izinha disse...

Pois é amiga, basta estar na mídia q tudo muda...até encarece...agora é esperar q a procura diminua para q voltem ao preço original...acho linda essa cultura.

bjos e dia lindinho prá vc...Izinha.

Marcos Miorinni disse...

Oi Silvia tem um "selo" para você no porentreletras

Abraços Literários.
Marcos Miorinni

Verônica disse...

Com certeza eu sabia q isso ai acontecer...
tudo pela hora da morte!!!
mas são lindos mesmo, cheio de cores, de vida, eu acho lindo!!! se tiver um brinquinho q não queria mais manda lá pra casa tá...adoro brincos enormes!!!!

Deusa disse...

Nem fala vi uma bata e um acessorios q putz, desisti desde os 13 anos q gosto dessas coisas e agora vou ter q esperar +/- uns 8 meses para poder usar tudo q gosto de novo.

Viver é Bom ! ! ! disse...

Adorei sua visita...
Volte sempre, viu ?

Beijo carinhoso !
Solange

http://eucaliptosnajanela.blogspot.com

By Mari Molina disse...

É verdade Silvia, os tecidos são lindos, os bordados. Gosto demais dos objetos de decoração.
Beijos

Janini Pinheiro disse...

Oiii
Desculpe a invasão!!!
Achei o seu blog por acaso, fui entrando em um e outro até que achei o seu!!!!
Mas, não é por acaso que resolvi comentar.
Gostei muito do conteúdo do seu blog e do que li no seu "meme". Você me parece uma pessoa muito simpática, carismática, do bem e super auto astral... Continue assim!!!
Se me permitir continuarei te visitando!!!
Bjus
Janini

Janini Pinheiro disse...

Oiii,
Muito bom te conhecer também...
obrigada pela visita, pode voltar sempre, será sempre muito bem vinda e que bom saber que temos coisas em comum!!!
Bjus
Janini

D.Ramírez disse...

Depois perguntam pq as pessoas sao é influenciados e influenciaveis...pobres coitados

La no Morumbi shopping em sao paulo capital tem diversas lojas e restaurantes indianos. Ate pensei q um dos donos fosse hindu, mas garantem que nao sao e perguntei ja faz tempo, nem novela assisto..rs

Besos