sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Mais selos e mais Memes...


Quero somente agradecer...
Ganhei alguns selinhos novos durante este mês e um "Meme" para responder, das minhas amiguinhas a Mari do blog "By Mari Molina" , a Keka do blog "Coisas de Meninas" , a Izinha do blog "Mágico Olhar" e a Camilla do blog "Sobre Sentimento"
Os selinhos já foram colocados na minha galeria, com muito orgulho, claro.
O "Meme" foi para o arquivo, pois eu tenho que postar primeiro o "Meme" que prometi responder, ao meu amigo Daniel do blog "Meu Reino"
Agora, sobre a premiação do selinho, resolvi fazer diferente desta vez.
De acordo com as regras deste selinho, tenho que indicar 15 blogs.
Então, resolvi deixar este selinho para quem quizer! Porque, acaba ficando complicado, já que alguns blogs que eu queria indicar já ganharam e sempre alguém acaba ficando de fora.
E meu coração fica apertadinho, rsrsrs...
Então vamos democratizar, quebrar protocolos e paradigmas minha gente, ( O presidente Lula vive fazendo isso), rsrsrsrs...
Vou dividir estes selos, com todos que por aqui passarem...
É só pegar e postar, meus amores...

Fui!!!



PS: Meninas (Mari, Keka, Izinha e Camilla) muito obrigada, por se lembrarem de mim, novamente...
Adoro todos vocês...

Beijocas...

Um comentário:

Daniel Savio disse...

Hum, isso mesmo trate de postar o MEME...

Hua, kkk, ha, ha, implicando contigo e parabéns pelos selinhos.

Fica com Deus, menina Silvia.
Um abraço.