sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Hoje é dia de Meme ...



Oi, meus amores...

A Camilla do blog Sobre Sentimento me enviou um meme!
Muito obrigada Camilla...
Vou tentar fazer este desafio!

* SETE PECADOS

1) Gula: consiste em comer além do necessário e a toda hora;
2) Avareza: é a cobiça de bens materiais e dinheiro;
3) Inveja: desejar atributos, status, posse e habilidades de outra pessoa;
4) Ira: é a junção dos sentimentos de raiva, ódio, rancor que às vezes é incontrolável;
5) Soberba: é caracterizado pela falta de humildade de uma pessoa, alguém que se acha auto-suficiente;
6) Luxúria: apego aos prazeres carnais;
7) Preguiça: aversão a qualquer tipo de trabalho ou esforço físico.

Regras:- Passar para 8 blogs
- Avisar e Linkar os blogs escolhidos
- Publicar suas respostas no blog

Então, vamos lá!

1) Gula: Adoro chocolate ! Eu confesso! Sou uma chocólatra, in-cu-rá-vel!!!
Por uma barra de chocolates, eu minto, escondo, não divido, bato e tomo até de criancinhas se deixarem, rsrsrsrs... (É verdade, gente!!! Que vergonha, rsrs)
2) Avareza: não sou avarenta! Graças a Deus, não cobiço nada dos outros!
Tenho sim, uma ambição saúdavel de conquistar tudo que quero, com muito esforço e trabalho!
3) Inveja: Não sinto! Às vezes, tenho vontade de ter ou ser igual, mas, com um sentimento saúdavel também, sei que posso ter e ser o que eu quizer, se me esforçar para realizar meus objetivos. E se não for possível, paciência, não vou morrer por não ter ou ser como os outros.
4) Ira: Às vezes... Principalmente quando falta educação e falta de bom senso nas pessoas, falta de diálogo também! Odeio gente mal educada...
5) Soberba: Bom, sei que sou simples e tento ser humilde! Odeio pessoas arrogantes e convencidas, para mim não estão com nadinha! Tento todos os dias ser uma pessoa melhor!
6) Luxúria: Já fui muito apegada a tudo deste mundo! Para dizer mais, já fui bem materialista. Mas, afirmo para mim mesma todos os dias, "Sou um ser em evolução!".
Acredito que podemos mudar valores e aprimorá-los, então, para que me apegar em coisas pequenas, se posso pensar grande, se posso ser melhor...
7) Preguiça: Ihhhhhhhhhh! Não nego, tenho muita, rsrsrs! Mas, só de academia, gente! Ninguém merece, academia! Odeio academia, rsrsrs!

Vou repassar aos blogs abaixo!
Vê se vocês, não vão mentir, se não vão cometer mais um pecadinho!

1 - O Daniel do blog Meu Reino;

2 - A Salomé do blog Pico Minha Ilha;

3 - A Chris do blog Essencialmente Palavras;

4 - A Verônica do blog Amanheceu... Um Novo Dia!!!;

5 - O Cristiano do blog Saída de Emergência;

6 - A vênus do blog Apenas Palavras;

7 - O KG do blog Atitudes & Palavras;

8 - E a Mari do blog By Mari Molina;

Bem queria indicar mais, só que as regras só permitem 8 blogs...
Então, já foi...
Adorei este meme, foi bem legal ser sincera e dividir meus segredos com vocês...
Um beijão... Fui!!!



3 comentários:

Vênus disse...

Oi,Silvinha
Obrigada por se lembrar de mim...confesso que não sou muito fã de memes,mas no próximo post eu respondo,tá?

bjus

Daniel Savio disse...

Meme aceito senhorita...

Fica com Deus, menina Silvia.
Um abraço.

Cadinho RoCo disse...

Seu comportamento com os chocolates vai além gula e chega às raias da tara. Mas que um chocolate tem lá o seu lugar disso não posso discordar.
Cadinho RoCo